Aqui eu crio mini álbuns dos meus registros em viagens ou em momentos cotidianos. Exercitando a prática e registrando minhas memórias, é sem dúvidas uma das coisas que mais amo fazer.
Aos poucos vou alimentando a lista com fotos não tão profissionais que também têm lugar especial no meu coração.
De Buenos Aires à Patagônia Argentina, conhecemos Glaciares, reservas, diferentes tipos de vegetação e animais.
Começamos o roteiro patagônico em El Calafate, conhecendo o glaciar Perito Moreno com mais de 250km² de extensão, e terminamos nossa expedição no Ushuaia (Terra do fogo), conhecendo a estrada pavimentada mais ao sul do planeta, e algumas ilhas habitadas por lobos e elefantes marinhos e muitas aves, já na Antártida.
Lá onde os raios UV são intensos, os dias de verão são ainda mais longos, e as paisagens parecem intocáveis. Fui feliz com as comidas, com o silêncio das paisagens e com as ruas sem asfalto da Vila. Como toda primeira vez em um destino, era tudo descoberta. Abaixo alguns dos meus registros com a câmera, quando não estava registrando tudo na memória.
Na minha visita, a cidade me pareceu como nos registros: serena, silenciosa e pacata. Foram dois dias ensolarados e frescos de peregrinação, para conhecer tudo que podíamos. As cores dessas fotos e o olhar como um observador distante, faz delas parte das minhas favoritas.
Já apaixonada por fotografia, mas ainda sem repertório e equipamento profissional. Essas fotos registram meu olhar delicado na minha primeira viagem internacional.
Trekking em dois dos três vulcões ativos da Guatemala. Os registros foram difíceis já que o foco era viver e sobreviver a cada segundo, mas aprecio muito esses registros como uma forma de reviver essas memórias a cada visita.
Todos os direitos reservados. As fotos desta página não podem ser baixadas ou reproduzidas em qualquer meio sem nossa autorização expressa.